Troca e Devolução

O prazo para solicitação é de 7 dias após o recebimento do seu produto. Caso passe desse prazo todas as trocas serão negadas.

ꞏ Política de Troca


Faltou um item no meu pedido o que fazer??

Nesses casos a reclamação só podera ser aceita caso o cliente forneça um video abrindo a embalagem enviada lacrada. Assim temos a certeza que foi erro interno. Fornecendo esse video, vamos averiguar toda a situação, após verificação e constatação de erro interno, prosseguiremos com o envio do item faltando ao cliente.


Desejo trocar o tamanho

Caro cliente, para trocas pedidas dentro do prazo a partir do dia que você recebeu o seu pedido você recebera um link para a postagem reversa.

Solicitamos que a troca seja feita na mesma embalagem que foi enviada, assim evitamos confusões e ajudamos o planeta com menos poluentes. Caso acabe rasgando a embalagem, você pode enviar o produto, em quaisquer embalagens, desde que a mesma esteja totalmente fechada e com as informações necessárias.

Você vai receber um voucher crédito no valor pago pelo produto pra efetuar uma nova compra com validade de 30 dias corridos, assim poderá escolher o tamanho desejado ou outro item de mesmo valor.

OBS: Se você comprar o seu produto em um período de promoção da Veronica Lingerie, o vale crédito será feito no valor pago no período promocional.

Se o voucher do for superior ao valor total da compra, você pode usá-lo em um próximo pedido. Agora, se a sua compra for superior ao valor do voucher, o pagamento do saldo pode ser feito através de cartão ou PIX.


Desejo trocar um produto com defeito

Não se preocupe! Para todas as peças com defeito de fabricação, será realizadas as devidas trocas. O prazo para essa troca é de até 30 dias corridos, você cliente, deverá nos comunicar pelo WhatsApp ou e-mail. Todas as informações de contato estão presentes no site.

Neste contato, deverá conter o n° do pedido, a foto do produto com defeito, o tamanho da peça escolhida e data da compra.

Logo após recebermos o seu contato, nosso time irá analisar as evidencias, constatando-se que há indícios de defeito de fabricação, enviaremos o código de logística reversa, pra que possa nos encaminhar o produto. Vale lembrar que a peça devera estar com a etiqueta e sem marca de uso.

Após recebermos a mercadoria aqui na nossa sede, ela vai passar por mais uma análise, de até duas semanas, depois de constatar que está tudo correto com a devolução, você terá disponível um voucher no valor pago pelo produto e pelo frete.

Mas, fique atenta se a peça apresentar sinais de uso ou não identificarmos defeito de fabricação, o frete de devolução é por sua conta. Um detalhe mega importante: não aceitaremos devoluções fora do prazo.

Desejo devolver meu pedido ou um dos produtos e receber estorno/reembolso

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial do seu pedido.

Aqui, o processo deverá ser iniciado através do e-mail ou WhatsApp, onde você precisa fornecer pra minha equipe o número do pedido e os produtos que quer devolver.

Vamos enviar para você um código de logística reversa (sem custo), (embalagem não inclusa)

O produto chegando em nossa sede, vai passar por uma análise que pode levar até 7 dias úteis, para ser aprovado ele precisa estar sem sinais de uso/avarias e com sua sacolinha e etiquetas originais. Após esse processo daremos continuidade a solicitação de reembolso junto ao setor financeiro de acordo com as formas de pagamento abaixo:

PIX:
No caso das compras por PIX, o reembolso do valor será por transferência bancária pra uma conta PIX do titular e responsável pelo pedido, no prazo de 3 dias úteis após a análise do produto.

Importante: não se esqueça de informar seus dados bancários na solicitação, tá bom?

CARTÃO DE CRÉDITO:

Se você comprou pelo cartão de crédito, o reembolso vai ser através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria no setor de trocas e devoluções, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas.

Vale lembrar também, que independe da opção acima que escolher, precisamos que nos encaminhe por e-mail fotos das pecinhas para registro, viu?!

Promoções com produto grátis, brinde, combo ou desconto progressivo

ATENÇÃO : Se rolar uma promoção, os produtos enviados como brinde (PEÇA DE VALOR ZERADO), combo de produtos, ou desconto progressivo não poderão ser estornados ou trocados sozinhos - de forma isolada. Isso porque, o desconto aplicado depende de uma compra em conjunto de outros itens, e no caso de produtos grátis não há relação de consumo sobre eles, se tratando portanto, de um presente da Verônica Lingerie pra clientes desta promoção . Caso você deseje realizar uma troca ou desistir da sua compra, solicite uma devolução do pedido completo, ou seja, contemplando a peça que realmente foi comprada, ou todos os itens da mesma promoção."

Plataforma

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